VOMERA
Building Solutions

Criada a 29 Agosto de 2019, é uma empresa criada à medida das suas necessidades de negócio. Está dotada de um conjunto de quadros profissionais altamente especializados no sector de construção e engenharia.

Num mercado cada vez mais exigente, diversificar, inovar e cumprir, serão fatores sempre presentes na estratégia da empresa.

Engº Sérgio Santos - CEO

Missão

Assente num projeto de “vida”, dos seus sócios Drª Delphine Gerardo e Engº Sérgio Santos, consolidado com os respetivos conhecimentos académicos e de 15 anos de experiência no setor de construção, a VOMERA tem como objetico responder a um mercado cada vez mais exigente, mais inovador e acima de tudo mais responsável pela qualidade e ambiente.

Origem

O nome VOMERA nasce da agregação das últimas sílabas dos nome dos filhos dos fundadores, revelando nesta escolha uma identidade total com o que se pretende para esta instituição. Acresce ao nome principal os nomes “Building” e “Solutions” traduzindo em português “construção” e “soluções”, respetivamente. 

Visão

A VOMERA não pretende ser só mais uma empresa de construção. Quer sim acrescentar valor ao mercado, de modo a que a satisfação dos colaboradores contribua para a melhoria do desempenho em prol de um produto final de excelência.
É neste quadro, que se definiu a matriz de valores dentária, a qual fixará o ADN da empresa designada por "RAP". Esta Política pretende fazer da VOMERA BS uma empresa virada para o futuro, com crescimento sustentado e políticas que nos dignifiquem.

Rigor

Sem ele não crescemos e não criamos imagem.

Ambição

Sem ela não conseguiremos evoluir.

Profissionalismo

Sem ele não acrescentamos valores a este mercado.

Orçamentação

Para o sucesso de qualquer projeto, a equação financeira reveste-se de soluções de engenharia compatíveis com as expectativas do Cliente.

Preparação

Preparar bem, leva-nos a executar ainda melhor. Estudamos ao detalhe as melhores soluções para cada projeto. Acrescemos valor, aplicamos conceitos, desenvolvemos novos métodos.

Planeamento

A exigência de um bom planeamento acrescenta valores essenciais ao seu bom cumprimento: Competência e Rigor. Porque o tempo é o fator de escala de qualquer projeto e o seu planeamento é a ferramenta imprescindível ao sucesso.

Produção

A competência das nossas equipas nas atividades core, acrescida das melhores parcerias nas especialidades necessárias a cada projeto, redunda no sentido da obtenção do melhor produto final.

Controlo de Qualidade

O padrão de qualidade que oferecemos resulta da aplicação de elevados níveis de controlo pelos serviços de engenharia e produção.

Produto Final

A soma de todas as etapas converge necessariamente na obtenção do produto final, o qual pretendemos que seja o aglutinados de todas as artes e valências utilizadas em prol da obtenção de um único objetivo: a satisfação do cliente.

2

Anos de Serviço

28

Trabalhadores

7

Obras Executadas

10

Obras em Curso

Fundadores

Engº Sérgio Santos E Drª Delphine Gerardo

ceo e cfo

Mensagem do Diretor - Engº Sérgio Santos

Num mercado cada vez mais exigente, diversificar, inovar e cumprir, serão fatores sempre presentes na estratégia da empresa, sendo necessário abarcar um conjunto de valências e de opções de trabalhos que temos de estar amplamente preparados.
A construção evoluiu, deixou de ser somente tijolo, argamassa e betão, passando a existir novos produtos, novas soluções e novas dinâmicas que queremos investir, dando formação aos nossos colaboradores e apostando neles como o grande ativo da empresa. Sem colaboradores não há empresa,  não há sucesso, não há ganhos. Afinal de contas, a empresa é uma parte de todos, e é isto que cada um tem de assimilar. É igualmente importante assimilar que não há colaboradores mais importantes e colaboradores menos importantes. Seremos sempre iguais. Evidentemente cada um na sua função, onde só será possível ter resultados com a soma do esforço de todos. Com Rigor, Ambição e Profissionalismo, os colaboradores serão o motor do desenvolvimento da empresa.

Queremos fortalecer a intensidade da nossa atividade onde a exigência é maior, por via da exigência de maiores dinâmicas. O setor da construção vive em crise de várias ordens porque os protagonistas não ambicionam saber mais, inovar mais, apostar mais não pessoas e não tiveram a lucidez suficiente de partilhar com as suas estruturas a procura de conhecimento e de soluções inteligentes. A Vomera BS tem esta vantagem diferenciadora que consiste na aposta da formação das pessoas, na qualidade dos produtos, na inovação dos seus produtos e na oferta ao cliente de um conjunto de soluções. Nada valerá se não entendermos que este é o caminho a seguir, ainda que o mesmo se revista de uma enorme complexidade, adversidade e competitividade. Saberemos crescer e respeitar a nossa concorrência, porque só em mercado concorrencial se consegue evoluir.

"...Deus quer, o Homem sonha, a obra nasce..."

DREAM IT.
BELIEVE IT.
BUILD IT.

QUERES FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA?